Missão
Colocar à disposição das crianças brinquedos que vão além da diversão. Produtos que desenvolvam a motricidade e a capacidade intelectual.
Objetivo:
Atender nossos clientes da melhor forma possível para que o crescimento da empresa se dê de forma sustentável, atendendo a metas de certificação e qualidade.
Visão
Educar é a arte de aprender. Brincar é a arte de divertir. Aprender por meio da diversão: dessa forma vemos os nossos brinquedos. Capazes de entreter; capazes de ensinar.
Princípios Nortadores
Ética para com as crianças e os pais, por meio de produtos de qualidade que assegurem a saúde e o bem-estar de todos.
Pontualidade para a entrega de nossos produtos.
Incentivo e respeitos ao trabalho de nossos funcionários.
Dimensões Culturais da Kids Corporation
A Kids quer um crescimento sólido no mercado, mas sabe que para alcançar seus objetivos depende de trabalhadores qualificados e motivados para atuarem na empresa.
Uma das características da KIDS é a valorização do estudo e do aprendizado dos seus colaboradores. Por meio de parcerias, a empresa concede descontos em cursos de qualificação e graduação. Ainda, ajuda no custeio de cursos de pós-graduação de seus funcionários. Para conseguir os descontos, o trabalhador precisa demonstrar envolvimento do curso com a empresa. Os horários do funcionário são readequados conforme os horários de aula.
Os espaços internos da empresa privilegiam um ambiente iluminado e agradável. Normas de organização e limpeza são utilizadas para conscientizar os funcionários sobre a necessidade de cuidar do ambiente de trabalho. Na empresa, há locais de descanso para os funcionários, onde eles realizam intervalos.
Os informativos internos e também sistemas de intranet e newsletters mantêm os funcionários informados sobre as novidades no ambiente de trabalho. Há ainda os prêmios de participação na produção, remuneração extra que varia de acordo com os lucros da KIDS.
Objetivo empresarial
Num curto prazo, intensificar as ações de divulgação e fortalecer a marca frente às concorrentes. O aumento na qualidade dos brinquedos deve ser uma busca permanente da empresa. O design de produtos precisa acompanhar os novos desejos dos pequenos consumidores que, a cada dia que passa, são levados aos brinquedos tecnológicos.
Num médio prazo, é incrementar as vendas em trinta por cento. Esse crescimento deve estar atrelado a uma diminuição dos custos de produção. O objetivo é manter o número de funcionários estável e incrementar o desenvolvimento tecnológico da instituição.
Num longo prazo, a Kids deseja estar entre as cinco empresas de brinquedos no Brasil. Para isso, além do aumento da produção e dos pontos de venda, a indústria precisa investir forte em inovação. Desenvolver brinquedos compatíveis com os gostos das crianças e capazes de serem a todos os momentos uma grande novidade, mesmo num mundo que muda constantemente.